O SindCecierj trabalha pela valorização do servidor, por isso, lançamos diversas campanhas pelas nossas principais bandeiras.

Campanhas

Campanha SindCecierj pela vida!

Uma campanha do SindCecierj pela saúde, educação e pela valorização do serviço público de qualidade à toda população.

A entidade apoia a mobilização para a vacinação massiva de toda a população brasileira. Luta por uma gestão acadêmica à frente da Fundação, e principalmente pelo respeito aos servidores públicos, para que tenham condições dignas de exercerem suas atribuições a toda população.

Progressão & Promoção

A luta pela conquista de nossa Progressão e Promoção é histórica, todas as gestões do SindCecierj batalharam  para que este momento se tornasse realidade. A hora é agora, juntos vamos conquistar o que nos é de direito!

CECIERJ NÃO PARA!

O SindCecierj realizou, nos últimos 10 dias, em suas redes sociais, a campanha “Cecierj não para!”. Reafirmamos nossa compreensão de que, diante de uma pandemia ainda sem controle em nosso país e em nosso estado, os servidores e as servidoras da Fundação Cecierj não só não pararam como mantiveram a excelência de suas atividades de forma remota.