A #FundaçãoCecierj não para! De suas casas, os servidores da Fundação continuam em plena atividade para oferecer educação superior gratuita e de qualidade; divulgação científica e formação continuada de professores do Ensino Fundamental, Médio e Superior para todo o conjunto da comunidade fluminense.
Queremos a manutenção do isolamento social em defesa da vida e, por isso, mostramos que o home office garante um pleno funcionamento das atividades da Fundação.
Confira o depoimento de Judith Mello, do Departamento de Design Instrucional/Suporte Plataforma Cederj.
“Com a transferência das atividades presenciais da graduação para o ambiente online, a carga de serviço para o Suporte ficou infinitamente maior, tendo plantões inclusive aos fins de semana. Eu jamais conseguiria dar conta de todas as tarefas se ainda precisasse me deslocar até o prédio da Fundação. Trabalhando de casa eu consegui ser mais produtiva e contribuir para que o sistema não parasse.”
Jornal O Globo divulga reportagem sobre a falta de manutenção dos elevadores que abriga a Secretaria
O jornal O Globo publicou nesta quinta-feira (4/7) sobre as péssimas condições dos elevadores do Edifício Dom Pedro II, onde funciona a sede Secretaria Estadual