O SindCecierj realizou, nos últimos 10 dias, em suas redes sociais, a campanha “Cecierj não para!”. Reafirmamos nossa compreensão de que, diante de uma pandemia ainda sem controle em nosso país e em nosso estado, os servidores e as servidoras da Fundação Cecierj não só não pararam como mantiveram a excelência de suas atividades de forma remota.
A garantia da possibilidade de proteção de si e de seus familiares tem funcionado como motivação para entregarmos políticas públicas de qualidade para a população fluminense. Certos de que as últimas decisões governamentais não impõem o retorno imediato às atividades presenciais, defendemos a manutenção do trabalho remoto como ação de valorização da vida e respeito ao nosso trabalho.
Menos gente na rua significa menos exposição do conjunto da sociedade. Não há nenhum prejuízo às nossas funções essenciais com essa decisão, pelo contrário. Ganha a sociedade, ganham os servidores e ganha a instituição.
#SomosCecierj#CecierjNãoPara#ValorizaVida#respeitatrabalho
Jornal O Globo divulga reportagem sobre a falta de manutenção dos elevadores que abriga a Secretaria
O jornal O Globo publicou nesta quinta-feira (4/7) sobre as péssimas condições dos elevadores do Edifício Dom Pedro II, onde funciona a sede Secretaria Estadual