Campanha pela isonomia: Não aceitaremos nada menos que igual

O SindCecierj, como entidade representativa dos servidores da Fundação Cecierj, solicita a extensão dos benefícios concedidos aos profissionais da UERJ na última sexta-feira (25/03). Ambas as categorias profissionais pertecem à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, desta forma o SindCecierj entende que os auxílios concedidos, entre eles saúde, educação e transporte, devem também ser concedidos aos servidores da Fundação Cecierj.

O SindCecierj ingressou com dois processos administrativos nesta segunda-feira (28/03) requerendo a extensão dos benefícios para os profissionais da Fundação Cecierj. Toda a comunidade acadêmica, assim como outras categorias, sofreram com dificuldades durante a pandemia apra exercerem sua profissão. Tais auxílios visam amenizar as perdas e obstáculos de toda comunidade acadêmica, que os servidores da Fundação também integram.

Os servidores estaduais devem ser tratados com isonomia, sem nenhum tipo de discriminação. Lutamos por direitos iguais, estamos dentro da mesma secretaria, somos todos profissionais que atuam por uma Educação pública e de qualidade.

Buscamos o diálogo com o Gabinete e com a SECTI. Faça você também parte dessa campanha, curta, compartilhe e pressione! Juntos podemos conquistar muito mais.

#campanhapelaisonomia #sindcecierjnaluta #direitosiguais