Campanha Progressão e Promoção

Os servidores e as servidoras da Fundação Cecierj possuem o direito à progressão e promoção na carreira previsto em nosso plano de cargos e salários de 2013.

Desde 2014, há a previsão de que nosso plano de carreira fosse implementado.

Em esforço conjunto com o SindCecierj, em sua trajetória histórica de luta sobre o tema, as últimas gestões da Fundação Cecierj construíram, com nossa participação direta, mecanismo de regulamentação desse direito. A portaria está criada, analisada e aprovada pela assessoria jurídica, assim como pelos departamentos responsáveis pelas análises orçamentárias.

A única ação necessária, nesse momento, é encaminhar para a SECTI e, posteriormente, à SEPLAG.

A discussão sobre o pagamento, diante do acordo de recuperação fiscal, é posterior à publicação da portaria. Portanto, não se justifica que a atual gestão não leve esse processo adiante.

Reacendemos com esse post a campanha por nossa progressão e promoção, convidando os servidores e as servidoras da Fundação Cecierj, além de todos e de todas que reconhecem o papel fundamental da instituição para mais de 200 mil pessoas em nosso estado, que apoiem nossa campanha.

Não retrocederemos.

Vamos em frente!