A #FundaçãoCecierj não para! De suas casas, os servidores da Fundação continuam em plena atividade para oferecer educação superior gratuita e de qualidade; divulgação científica e formação continuada de professores do Ensino Fundamental, Médio e Superior para todo o conjunto da comunidade fluminense.
Queremos a manutenção do isolamento social em defesa da vida e, por isso, mostramos que o home office garante um pleno funcionamento das atividades da Fundação.
Confira o depoimento de Jessica Colonezi, da Diretoria Acadêmica da Fundação Cecierj.
“O meu rendimento laboral com o home office aumentou, pois consigo me concentrar mais. Além disso, tenho mais disposição, já que não perco tempo em um metrô lotado, o que é bem desgastante. A comunicação via reuniões online também foi facilitada, visto que há maior adesão de participantes (número maior do que quando presencial), o fluxo de informações ficou mais organizado e transparente.”
Jornal O Globo divulga reportagem sobre a falta de manutenção dos elevadores que abriga a Secretaria
O jornal O Globo publicou nesta quinta-feira (4/7) sobre as péssimas condições dos elevadores do Edifício Dom Pedro II, onde funciona a sede Secretaria Estadual