Fundação Cecierj não para – por Laura Macedo

De suas casas, os servidores da Fundação continuam em plena atividade para oferecer educação superior gratuita e de qualidade; divulgação científica e formação continuada de professores do Ensino Fundamental, Médio e Superior para todo o conjunto da comunidade fluminense.

Queremos a manutenção do isolamento social em defesa da vida e, por isso, mostramos que o home office garante um pleno funcionamento das atividades da Fundação.

Confira o depoimento de Laura Macedo, da área de Contratos e Licitações da Fundação Cecierj:

“Sou Laura Macedo, da Coordenação de Contratos e Licitações. Sobre o trabalho em home office, no início eu estava sem computador e com um familiar muito mal de Covid. Depois de um certo tempo, consegui me organizar e estabeleci uma rotina que estou cumprindo até hoje. Trabalho com o SIAFE, SEI e o programa do TCE. Faço também todas as publicações referentes a contratos, como termos aditivos e fiscais. Todos esses sistemas podem ser acessados pela internet, então não há nenhum problema em trabalhar de casa. Assim, consegui me adaptar super bem ao home office, inclusive acessando até em horários após o expediente normal.”