Nunca deixamos de trabalhar durante a pandemia

Se a presidência da Fundação Cecierj não entende, a gente desenha: Nunca deixamos de trabalhar durante a pandemia, apenas nos mantivemos em segurança

Há quem confunda trabalho remoto com falta de trabalho. Quem pensa assim ignora (por falta de conhecimento ou má fé) os percalços pelos quais os trabalhadores têm passado durante o regime de home office em decorrência da Covid-19. Além de cuidar da casa e da família, temos que manter o nível de produtividade, entregando, com prazos apertados, projetos de alta qualidade. Para os servidores da Fundação Cecierj sempre foi assim, acumulamos tarefas e gastos domésticos com tarefas e gastos profissionais, mas temos nos mantido em segurança desde o início da pandemia, isso não tem preço. Na última semana, a gestão da Fundação convocou os servidores para o retorno ao trabalho presencial, em plena bandeira roxa de contaminação. Quem ganha com isso? Quem cuidará dos nossos se faltarmos?

Procure saber, no site e nas redes sociais da Fundação Cecierj, sobre nossos projetos, publicações, lives e todo o serviço de excelência que temos prestado à população fluminense durante o trabalho remoto. Apoie nossa causa. Nunca nos negamos ao trabalho, exigimos respeito a nossas vidas.

#cecierjadistancia #juntossomoscecierj #mudacecierj

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest