Projeções em Copacabana #RegulamentaJá

O SindCecierj, como entidade representativa dos servidores da Fundação Cecierj, ao longo de sua história luta pelos direitos e pela valorização dos servidores públicos. Durante esse período, lançamos diversas campanhas, principalmente reforçando nossas bandeiras perante a presidência da Fundação e perante a sociedade.

A Campanha #CecierjNãoPara contou com depoimentos dos profissionais da Fundação, que durante o isolamento social, se desdobraram para atender as demandas, entregando com excelência suas atividades de forma remota.

Trabalho remoto também é trabalho! O SindCecierj movimentou as redes sociais, mostrando que os profissionais continuam trabalhando, mesmo que de casa, e ganhou na Justiça a volta ao trabalho remoto, preservando a vida dos servidores que tinham sido obrigados a voltar ao trabalho presencial. A Campanha #SindCecierj pela vida destacou a luta por saúde e educação e pela valorização do serviço público de qualidade a toda a população.

Uma das principais bandeiras do SindCecierj é por uma gestão acadêmica à frente da Fundação, tema da campanha #MudaCecierj, que teve saldo positivo. Mesmo em tempos sombrios, frente ao negacionismo, a diretoria da entidade sempre buscou o diálogo com a presidência.

Desta vez, estendemos nossas lutas à população do Rio de Janeiro, projetando em Copacabana nossa bandeira histórica pela Progressão e Promoção. A campanha #RegulamentaJá é pela implementação do Plano de Cargos e Salários no que tange aos direitos de Progressão e Promoção dos servidores.

O recado dos servidores estampou o bairro de Copacabana na última noite de quarta-feira (30 de junho). A luta é pela Educação pública e de qualidade a toda a população do Estado do Rio de Janeiro, é pela valorização do servidor e do serviço público.

E você? Conhece um servidor público? Prazer #SomosCecierj