SindCecierj participa de audiência pública da Comissão de Servidores da Alerj

Nesta quarta-feira (26) aconteceu a Audiência Pública para debater os impactos do Regime de Recuperação Fiscal sobre os servidores do estado do Rio de Janeiro. O SindCecierj, representado pelo presidente Vittorio Lo Bianco, marcou presença na discussão. A Audiência foi solicitada pelo Fórum de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro.- FOSPERJ – o qual o SindCecierj e demais entidades integram.

O presidente pontuou a falta de reajuste desde 2011 de algumas categorias; frisou a importância dos investimentos do governo nas estruturas e nos servidores; comentou sobre a tramitação do PL que prevê autonomia da Fundação para nomeação da gestão; e cobrou a implementação do Plano de Carreira para os servidores.

Vittorio também discursou sobre questões externas que atingem os demais servidores e a população do estado. Em sua fala, o presidente ressaltou a não privatização da UERJ e a defesa dos trabalhadores da CEDAE. Também pontuou o reajuste salarial para todas as categorias do funcionalismo.

Assista:

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest